Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x Inter de Limeira: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Santos e Inter de Limeira se enfrentam neste domingo, 18, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 16/04/2021, às 17h49 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Inter de Limeira devem ter mudanças em suas escalações - Divulgação/GettyImages
Santos e Inter de Limeira devem ter mudanças em suas escalações - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, às 20 (horário de Brasília), o Santos recebe a Inter de Limeira e busca manter a boa sequência de resultados na temporada. A equipe comandada por Ariel Holan vive uma maratona de jogos no Campeonato Paulista e deve ter uma escalação alternativa para o jogo. 

Vindo de uma classificação na Copa Libertadores da América, o Peixe chega animado para o confronto desta rodada do Paulistão. A equipe tem se encaixado com Ariel Holan, que encontrou uma equipe titular, mas foi duramente criticado depois da partida contra o San Lorenzo. 

O treinador fez algumas alterações na escalação do Santos e ultilizou alguns jogadores improvisados. Os exemplos foram Pará na lateral esquerda e Felipe Jonatan atuando como meio-campista. As mudanças não surtiram muito efeito e acabaram culminando num empate perigoso contra os rivais argentinos. 

"Ivonei não jogou depois da lesão. A gente trabalhou com o Felipe (Jonatan) em Atibaia para ele ser uma opção, para ganhar altura com o Madson na direita. Isso seria importante para nos defendermos melhor contra o San Lorenzo, um time alto. Essa foi a razão. Mas não foi uma improvisação, foi algo que trabalhamos. Esperamos que o Ivonei já possa jogar o próximo jogo", afirmou. 

Mas depois de toda essa confusão na Libertadores, o momento é de curtir a classificação e focar no Campeonato Paulista. Por falar nele, o Santos está no Grupo D e briga com o Mirassol pela liderança do agrupamento e uma vaga nas quartas de final da competição. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva através do pay-per-view do "Premiere", serviço por assinatura da TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!  

Santos: John; Madson, Alex, Luiz Felipe e Jean Mota; Guilherme Nunes, Alison e Jobson; Copete, Kaio Jorge e Lucas Braga.  

Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Kelven, Vinícius, Bruno; Deivid, Thiaguinho, Pedro do Rio, Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha.