Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos x Fluminense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Ainda sonhando com uma vaga para a pré-libertadores, o peixe recebe o tricolor das Laranjeiras na Vila Belmiro

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fluminense se enfrentarão pela 37ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Santos e Fluminense se enfrentarão pela 37ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

No próximo domingo, 21, às 18h15, na Vila Belmiro, o Fluminense visita o Santos em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos ainda busca classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo sendo finalista do torneio nesta temporada, a equipe que perdeu a final para o rival Palmeiras só conseguirá se classificar para a fase preliminar da competição caso fique na oitava posição na tabela, posição esta que o clube se encontra hoje com 53 pontos, três à frente do Athletico Paranaense, nono colocado.

Já o Fluminense busca classificação direta à fase de grupos do torneio continental, para isso precisa ficar entre os quatro primeiros no campeonato nacional. Atualmente o clube carioca encontra-se na quinta colocação com 60 pontos, apenas dois atrás de São Paulo e Atlético-MG que ocupam a quarta e terceira posição, respectivamente.

O Santos vem de vitória no clássico contra o Corinthians na última quarta-feira, enquanto o Fluminense, que não jogou durante a semana, foi até Fortaleza derrotar o Ceará por três a um na última rodada do Brasileirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alisson, Sandry e Soteldo (Ivonei); Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Lucas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Fluminense acontece neste domingo, 21, às 18h15, na Vila Belmiro, em Santos. A partida será transmitida apenas pelo Premiere.