Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Santos x Deportivo Táchira: saiba onde assistir

Santos x Deportivo Táchira é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2022; partida da volta está prevista para esta quarta-feira, 6

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Deportivo Táchira na Sul-Americana - Ivan Storti/SantosFC/Flickr/Getty Images
Santos x Deportivo Táchira na Sul-Americana - Ivan Storti/SantosFC/Flickr/Getty Images

Santos x Deportivo Táchira representa um dos embates da Copa Sul-Americana em suas oitavas de final, cuja partida da volta está marcada para esta quarta-feira, 6. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Vila Belmiro como palco do confronto, onde o Peixe assume a posição de mandante.

As equipes se reencontram após o jogo da ida, que ocorreu no dia 29 de junho. Na ocasião, Deportivo Táchira e Santos terminaram igualados no placar, com um gol para cada lado; Vinicius Zanocelo (do time venezuelano) e Bryan Ângulo (do elenco paulistano) foram os responsáveis pelo 1 a 1 no estádio Pueblo Nuevo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na fase de grupos, a esquadra conduzida por Fabián Bustos se consolidou na liderança de sua chave com 11 pontos, convertidos por meio de três vitórias e dois empates; o Alvinegro sofreu apenas uma derrota. A equipe de San Cristóbal, por sua vez, se contentou com a sua vaga na Sul-Americana após permanecer em 3º no Grupo A da Libertadores.

Para além dos torneios continentais, Santos e Deportivo Táchira também se dedicam às conquistas em seus próprios países. Atualmente, o Peixão está estacionado na 10ª colocação na Série A do Brasileirão, com 19 pontos. Já o Aurinegro busca alcançar as primeiras posições do Campeonato Venezuelano, no qual se classifica em 4º lugar.

Santos na Sul-Americana
Santos na Sul-Americana (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Santos x Deportivo Táchira, desta quarta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília): será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.