Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos x Cuiabá: data, horário e onde assistir

Santos x Cuiabá é o duelo que marca um dos jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao vivo e veja as prováveis escalações

Redação Publicado em 06/11/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Cuiabá: data, horário e onde assistir - Raul Baretta/ Santos
Santos x Cuiabá: data, horário e onde assistir - Raul Baretta/ Santos

Santos x Cuiabá representa um dos confrontos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira, 06, a partir das 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O time comandado por Marcelo Fernandes vem de uma virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, fora de casa, e tenta abrir distância para a zona de rebaixamento. O Peixe é o 15º colocado, com 37 pontos e a dois da zona de rebaixamento.

Já o Dourado é o 12º, com 40 pontos e quer se manter na zona de classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time é o último dentro do grupo na tabela de classificação do Brasileirão.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández (Kevyson), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.

Onde assistir

O duelo Santos x Cuiabá terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, no pay-per-view, e SporTV, TV  fechada. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “Lance!” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Santos x Cuiabá

Data e Horário: 6 de novembro, segunda-feira, às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS)
Onde Assistir: Sportv, Premiere