Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Santos x Coritiba: saiba onde assistir

O Santos receberá o Coritiba para disputar o jogo da volta pela 3ª rodada da Copa do Brasil; embate está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 11

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Coritiba em campo - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Santos e Coritiba em campo - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Nesta quinta-feira, 11, Santos e Coritiba entram em campo para definir o jogo 2 pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Vila Belmiro como palco do confronto, onde o alvinegro paulista vai assumir como mandante.

No primeiro encontro entre as equipes pela competição, o time da casa saiu perdendo com o placar de 1 a 0; Alef Manga foi quem marcou pelo time do Paraná. Assim, o Peixe precisa vencer com mais de um gol de diferença se quiser avançar para as oitavas de final; em caso de empate, o cenário favorece o Coritiba.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do sufoco, as circunstâncias são diferentes na Série A do Campeonato Brasileiro: o Santos brilha na 2ª posição da tabela, atrás apenas do Corinthians. A equipe de Fabián Bustos ostenta 10 pontos, conquistados por meio de três vitórias, um empate e uma única derrota. Seu último duelo foi uma goleada sobre o Cuiabá por 4 a 1, no domingo, 8.

Por outro lado, o time visitante se equilibra no meio da primeira divisão. O Coxa fatura, até o momento, sete pontos em cinco rodadas concluídas na competição, com dois triunfos, uma igualdade e dois reveses. Em sua última partida, ocorrida na segunda-feira, 9, perdeu para o Avaí por 2 a 1.

Santos e Coritiba em campo
Santos e Coritiba em campo (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Santos e Coritiba, na quinta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão estará disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.