Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Coritiba: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Santos x Coritiba se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Coritiba se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti /Santos FC // Getty Images
Santos x Coritiba se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti /Santos FC // Getty Images

Santos x Coritiba entram em campo pela segunda rodada do Brasileirão 2022. O Peixe vem de uma ótima vitória no meio de semana, quando derrotou a Universidad Católica, de virada, por 3 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já na estreia do Brasileirão, o alvinegro empatou sem gols com o Fluminense no Maracanã.

Já o Coritiba, atual campeão paranaense, não está em nenhuma competição internacional e por isso não atuou no meio de semana. A equipe venceu o Goiás, por 3 a 0, em seu primeiro jogo de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com gols de Léo Gamalho, Alef Manga e Andrey. O confronto contra o Peixe será uma prévia do duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, onde as equipes se enfrentarão novamente.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Santos quem leva a melhor, com 25 vitórias, contra 12 do Coritiba. Além disso, ainda houveram outros oito empates, somando um total de 45 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2020, quando o Peixe venceu, por 2 a 0, em casa.

Onde assistir?

Santos e Coritiba se enfrentam neste domingo, 17, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

Santos e Coritiba duelando pelo Brasileirão
Santos e Coritiba duelando pelo Brasileirão - Getty Images

HERÓI DO SANTOS DESABAFA APÓS VITÓRIA

Em entrevista para a "Conmebol TV", logo depois da partida contra o Universidad Católica, Bryan Angulo abriu o jogo sobre a atuação do Santos. Na visão do artilheiro, o Peixe está crescendo na temporada e a vitória na Copa Sul-Americana era necessária para que o time seguisse com chances de classificação no torneio. 

Muito importante, a equipe vem crescendo. Vim para somar. Obrigado a Deus pela vitória. Foi importantíssimo o meu primeiro gol. Estou contente pelo gol. Vitória importantíssima. O Santos tinha de ganhar", afirmou o atacante.