Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Ceará: veja onde assistir à partida do Brasileirão

Santos x Ceará é um dos jogos que marca a disputa da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e as equipes entram em campo em dois extremos diferentes na competição

Redação Publicado em 21/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Ceará é um dos confrontos da sétima rodada do Brasileirão - Crédito: Flickr - Ivan Storti/Santos FC
Santos x Ceará é um dos confrontos da sétima rodada do Brasileirão - Crédito: Flickr - Ivan Storti/Santos FC

Santos x Ceará é uma das partidas que são válidas pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo estando nitidamente em cenários diferentes dentro da competição, as duas equipes entram em campo e se enfrentam em busca da vitória para somar mais três pontos e subir na tabela de classificação.

Por um lado, o Santos vem embalado em uma sequência de quatro vitórias em cinco jogos. Depois da derrota para o São Paulo, também pelo Brasileirão, a equipe teve dois compromissos pela Sul-Americana, um pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileirão. No torneio continental, a Universidad Católica e o Unión La Calera e venceu os dois jogos por 1 a 0 e chegou á liderança do grupo.

CANAL - SPORTBUZZ

Na Copa do Brasil, o Peixe bateu o Coritiba por 3 a 0 depois de perder o jogo de ida e garantiu sua classificação para as oitavas de finais da competição. Já no Brasileirão, o clube bateu o Cuiabá, por 4 a 1, mas, na rodada seguinte, acabou perdendo para o Goiás fora de casa e viu a chance de chegar ao G4 escapar.

Do outro lado, depois de estrear na Série A com vitórias sobre o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque, o Ceará parece não ter se encontrado na competição e é o 18º colocado até o momento. Apesar disso, na Sul-Americana, o clube segue não só invicto, mas também com 100% de aproveitamento e 15 pontos conquistados.

Ceará enfrenta Santos
Ceará visita Santos em jogo importante do Brasileirão - Crédito: Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Onde Assistir?

A partida entre Santos e Ceará acontece neste sábado, 21, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Enquanto o Peixe tenta entrar no G4, o Vozão precisa da vitória para reagir enquanto está na zona de rebaixamento. O confronto será transmitido em TV fechada, pelo SporTV e pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.