Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos x Bragantino: descubra onde assistir ao duelo do Brasileirão

Santos x Bragantino fazem um confronto direto na tabela do Brasileirão, já que ambos chegam para a partida com a mesma pontuação, com uma posição de diferença

Redação Publicado em 18/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Flickr/Ari Ferreira/Bragantino/Flickr
Santos x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Flickr/Ari Ferreira/Bragantino/Flickr

Santos x Bragantinoentram em campo na noite deste sábado, 18, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão, no estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro. O confronto promete ser bastante disputado, já que ambas as equipes estão com a mesma pontuação na tabela de classificação, e o resultado pode mudar tudo.

A ideia é brigar na parte de cima da tabela, e consequentemente conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Inclusive, vale lembrar que não é somente na pontuação que as equipes estão empatadas, mas também no saldo de gols, uma vez que as duas marcaram 16 tento até aqui no torneio nacional.

Canal - SportBuzz

Pelo lado do Santos, a equipe chega para o confronto depois de derrotar o Juventude por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, 14. Com isso, a equipe chegou aos 17 pontos conquistados, sendo quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Como mandante, ganhou 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota dos 18 pontos que disputou.

Já com os visitantes, o compromisso do Bragantino aconteceu na rodada de meio de semana, na quarta-feira, 15, quando em casa superou o Coritiba por 4 a 2, chegando também os 17 pontos somados, sendo quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Como visitante, disputou 15 pontos e ganhou seis, sendo uma vitória, três empates e uma derrota.

Jogadores do Santos reunidos antes do início da partida
Jogadores do Santos reunidos antes do início da partida (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Fora de seus domínios, ainda, o time conseguiu marcar cinco gols e sofreu seis. Sendo eliminado tanto da disputa da Copa do Brasil como da Libertadores, o elenco está se dedicando exclusivamente ao Brasileirão, o que lhe dá uma certa vantagem. Isso porque o time da baixada segue na Sul-Americana e na Copa do Brasil, na qual fará sua estreia nas oitavas de final.

Onde Assistir?

A partida entre Santos x Bragantino será transmitida através da TV fechada, por meio do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.