Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x Botafogo-SP: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Botafogo-SP duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Santos e Botafogo-SP duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 10, o Campeonato Paulista será retomado com o embate entre Santos e Botafogo-SP. A partida é válida pela nona rodada do torneio e tem início marcado para as 22h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos segue focado na disputa da Libertadores e deve utilizar time reserva na partida. Com cinco pontos conquistados, a equipe busca a vitória para colar nos líderes do grupo D.

Do outro lado, o Botafogo-SP vive momento muito delicado na competição. Com apenas um ponto conquistado, a equipe ocupa a lanterna do grupo A e tenta se afastar do risco de rebaixamento no estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: John; Madson, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Kevin, Jean Mota e Ivonei; Ângelo, Allanzinho e Bruno Marques.

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Dudu, Richard e Neto Pessoa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Botafogo-SP acontece neste sábado, 10, às 22h, no estádio da Vila Belmiro. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.