Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Santos x Botafogo-SP: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos recebe o Botafogo-SP em busca de sua primeira vitória nessa edição!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Santos x Botafogo-SP - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Santos x Botafogo-SP - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 29 de janeiro, a bola vai rolar pela fase de grupos do Campeonato Paulista entre Santos e Botafogo-SP na Vila Belmiro, às 11h! A transmissão será feita pelo pay-per-view Premiere e pelo serviço de streaming do Paulistão Play! Confira as informações das equipes e escalações.

A estreia do Peixe nesse Paulistão foi diferente do esperado, perdendo por 1 a 0 para a Inter de Limeira fora de casa. Sem Carille, diagnosticado com Covid-19, o Peixe ficou com um jogador a menos antes do intervalo, com Pirani sendo expulso aos 49 minutos do 1º tempo.

Canal - SportBuzz

Virando a página, o alvinegro praiano volta à Vila Belmiro para contar com o apoio de sua torcida e conquistar seu primeiro triunfo no estadual mais disputado do país! A principal arma secreta do Peixe deve ser o mais novo centroavante, Ricardo Goulart, esperança de gols dos santistas para 2022!

Com a saída de Marinho, que foi transferido para o Flamengo para suprir a saída de Michael, o Santos perdeu uma grande peça, contando agora com a experiência de Goulart e com a habilidade e talento de seus Meninos da Vila. O mais provável seria uma vitória alvinegra em casa. 

Por outro lado, o Botafogo-SP também não venceu na sua estreia, empatando por 0 a 0 contra o Santo André, sendo último colocado do Grupo C com 1 ponto. As ausências do Botafogo-SP serão: o goleiro Rafael Pascoal e o volante Tárik, que estão de fora com Covid.

Santos enfrenta o Botafogo-SP
Santos enfrenta o Botafogo-SP - Crédito:Reprodução / Youtube / Santos TV

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Botafogo-SP: Deivity; Diego Guerra, Joseph e Joaquim; Marlon, Filipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean Victor; Luketa e Dudu.