Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA LIBERTADORES!

Santos x Barcelona de Guayaquil: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Santos e Barcelona de Guayaquil abrem a Libertadores para o Grupo C

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h45

Santos x Barcelona de Guayaquil pela Libertadores
Santos x Barcelona de Guayaquil pela Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após se classificar na pré Libertadores em confrontos contra o Deportivo Lara e o San Lorenzo, o Santos se prepara para o primeiro jogo da fase de grupos, contra o Barcelona de Guayaquil.

Na última fase da competição, o Santos se classificou sem problemas após vencer o San Lorenzo por 3x1 no jogo de ida e empatar o jogo da volta em 2x2. Agora encara um grupo difícil e que conta com times como The Strongest, Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors.

Diferentemente do Peixe, o Barcelona estreia na competição agora. Em 2020, pela 16ª vez, o clube equatoriano se sagrou campeão do principal campeonato nacional e garantiu a classificação direta para a Copa Libertadores, a mais cobiçada de toda a América.

O retrospecto geral entre as equipes é favorável à equipe santista. São oito cinco confrontos, três vitórias, um empate e uma derrota. O lado negativo, é que o empate e a derrota foram nos últimos dois confrontos, válidos pelas oitavas de finais da Libertadores de 2017, onde a equipe equatoriana acabou se classificando. 

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota (Gabriel Pirani), Soteldo, Marinho; Kaio Jorge e Marcos Leonardo;

 

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Mario Pineida, Fernando León, Williams Riveros; Byron Castillo, Nixon Molina, Bruno Piñatares, Michael Hoyos, Emmanuel Martínez, Damián Díaz; Carlos Garcés; 

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 20, às 19h30, e será transmitida pela FoxSports.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!