Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na parte de cima da tabela, Santos e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Santos e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o embate entre Santos e Atlético-MG. Com boas campanhas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos tenta manter o embalo na disputa da competição. Com uma sequência de dois jogos sem perder, a equipe espera fazer valer o mando de campo para somar os três pontos e se aproximar dos primeiros colocados.

Atualmente, o Peixe soma oito pontos e ocupa a décima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Para a sétima rodada, o Santos poderá ter desfalques importantes dentro de campo. Com dores musculares, Alison e Pará são dúvidas.

Do outro lado, o Atlético-MG não vive bom momento na temporada. Com dois jogos sem vencer, o clube já vem sendo pressionado por resultados melhores neste início de torneio e vai com tudo para tentar surpreender o rival mesmo atuando fora de casa.

No momento, o Galo soma dez pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o time paulista, o Atlético-MG não poderá contar com Cuca, que foi expulso na partida contra o Ceará.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo (John); Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Atlético-MG acontece neste domingo, 27, às 20h30, na Vila Belmiro. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.