Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Santos x Athletico-PR: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Athletico-PR: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Santos x Athletico-PR: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Santos recebe o Athletico- PR nesta terça-feira, 14, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 1 a 0, e agora tem a vantagem do empate para conquistar a vaga na semifinal da competição nacional.

O Peixe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Caso ganhe por um gol de vantagem, o Santos leva a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

No último sábado, as equipes entraram em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e não venceram. O Athletico foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, enquanto o Santos ficou no 0 a 0 com o Bahia.

Onde assistir

O duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada.