Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x América-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e América-MG se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Santos e América-MG se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Peixe vive um momento muito complicado. Somando apenas uma vitória nos últimos 14 jogos, a equipe despencou na tabela e chegou a entrar no Z4, mas conseguiu um respiro ao vencer o Grêmio, em casa, pela 25ª rodada. Atualmente, o time soma 29 pontos e está na 15ª posição da tabela, com um ponto a mais do que o Juventude, primeira equipe dentro da zona da degola.

Já o América está em uma situação um pouco mais confortável, mas não pode dar mole. Com 32 pontos, o time mineiro ocupa a 13ª posição da tabela do Brasileirão. Após conseguir pontos importantes derrotando Cuiabá e Palmeiras, a equipe vem de três jogos sem vencer, onde perdeu para o Internacional e ficou apenas no empate com Juventude e Bahia. Assim, ambas equipes necessitam da vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Santos leva a melhor, com sete vitórias, contra quatro do América-MG. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de 14 duelos disputados entre eles. No primeiro turno, jogando em casa, o Coelho levou a melhor, por 2 a 0.

Onde assistir?

Santos e América-MG se enfrentam neste sábado, 23, às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Boza, Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga (Pirani) e Diego Tardelli (Raniel).

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício (Ribamar).