Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x América-MG: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Santos x América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 24/04/2022, às 08h00 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Santos x América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Santos x América-MG entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes que começaram bem na competição: o Peixe já soma quatro pontos, com uma vitória e um empate, e o Coelho conquistou três, após perder o primeiro jogo e vencer o segundo. Além disso, a equipe paulista não vence os mineiros desde o Brasileirão de 2016. De lá para cá, são quatro derrotas consecutivas.

O Santosvem fazendo uma temporada delicada. Depois de uma péssima campanha no Paulistão, o time espera viver dias melhores no Campeonato Brasileiro e, por enquanto, tudo vem caminhando bem. Sob o comando de Fabián Bustos, o time empatou com o Fluminense, na primeira rodada, e venceu o Coritiba na segunda. Este mesmo Coritiba que derrotou o Peixe na Copa do Brasil no meio de semana e agora tem a vantagem do empate no jogo da volta, na Vila.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o América-MG faz uma temporada histórica para o clube apenas pelo fato de estar disputando a Libertadores pela primeira vez. O time começou o Brasileirão perdendo para o Avaí, por 1 a 0, mas goleou o Juventude, por 3 a 1, na última rodada. Além disso, pela Copa do Brasil, o time de Vágner Mancini derrotou o CSA, por 3 a 0, fora de casa, e agora leva vantagem confortável para o jogo de volta.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Santos quem leva a melhor, com sete vitórias, contra cinco do América-MG. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de 15 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Coelho venceu, por 2 a 0, na Vila Belmiro.

SANTOS GERA REVOLTA!

Nesta sexta-feira, 22, o Santos causou enorme revolta em seus torcedores por conta de uma publicação feita nas redes sociais. Nela, o clube parabenizou a Federação Paulista de Futebol por completar 81 anos de vida e não agradou seus seguidores, que encheram os comentários de críticas e até alguns xingamentos.

Santos não vence o América-MG desde o Brasileirão de 2016
Santos não vence o América-MG desde o Brasileirão de 2016 - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Santos e América-MG se enfrentam neste domingo, 24, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.