Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

Santos visita a Ferroviária pelo Paulistão; veja onde assistir

Santos e Ferroviária medem forças, no interior de São Paulo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 15/03/2022, às 14h43

Santos em campo antes da partida - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos em campo antes da partida - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

Santos e Ferroviária medem forças nesta quarta-feira, 16, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os visitantes prometem chegar forte para o confronto, uma vez que precisam buscar a confiança perdida depois da eliminação na Copa do Brasil, e a derrota para o Palmeiras no clássico paulista.

Além disso, a equipe da baixada ainda está fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, uma vez que aparece na terceira colocação, com 10 pontos, sendo dois a menos que o Santo André, atual segundo colocado, e que até vai garantindo a última vaga para a fase de mata-mata da competição estadual.

 

Canal - SportBuzz

Do outro lado, a situação dos donos da casa não fica muito diferente. Atualmente, a Ferroviária também é a terceira colocada do Grupo B, estando a cinco pontos do atual vice-líder, o São Bernardo. Porém, o cenário se torna ainda pior pelo fato de o time não vencer há dois jogos no Paulistão, depois da eliminação da equipe para o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil.

Vale lembrar que um empate deixa as equipes com chances matemáticas de serem rebaixadas para a segunda divisão da competição. Por conta disso, ambos os times precisam pontuar na última rodada para não correr o risco de terminarem entre os dois últimos de seus grupos, e ainda sem depender do resultado da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4.

Santos visita a Ferroviária em partida do Paulistão
Santos visita a Ferroviária em partida do Paulistão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

 

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Além dele, a plataforma de streaming do "Paulistão Play", e o canal do Paulistão do "Youtube" também anunciaram que vão transmitir o confronto. Como alternativa, ainda existem os sites esportivos que atualizam o jogo no esquema de minuto a minuto.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!