Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Santos tenta virar líder diante do Unión La Calera: veja onde assistir

Em mais um desafio na Sul-Americana, Santos tem outra chance para assumir a liderança do grupo C e se aproximar da classificação à próxima fase

Redação Publicado em 17/05/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos entra em campo na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos entra em campo na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 18, o Santos tem mais um importante desafio na fase de grupos da Sul-Americana. Diante do Unión La Calera, do Chile, a equipe de Fabián Bustos entra em ação na quinta rodada do torneio e busca a liderança do grupo C para se aproximar da classificação. A bola rola para a partida a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos pisa no gramado com a missão de assumir a ponta da tabela. Apesar da derrota sofrida na última rodada do Brasileirão, a equipe segue confiante em seu rendimento dentro da Vila Belmiro e busca somar os três pontos para se isolar na liderança e ficar a apenas alguns pontos da classificação à próxima fase da Sul-Americana.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Peixe soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo C. Vale destacar que a briga do Santos é justamente com o Unión La Calera, que é o atual líder do pote. Porém, a diferença entre as equipes é de apenas um ponto e tudo pode ser definido na última rodada, que acontece na próxima terça-feira, 24.

Com oito pontos somados até o momento, o Unión La Calera ocupa a liderança do grupo C e pode até confirmar sua classificação à próxima fase da Sul-Americana caso vença o Santos fora de seus domínios. Em caso de empate, a equipe chilena adia a definição para a última rodada, mas vai depender apenas de suas forças para conquistar a vaga.

Santos em ação diante do Unión La Calera
Santos volta a enfrentar o La Calera na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO! ONDE ASSISTIR?

Com uma decisão pela frente, o Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Unión La Calera, do Chile. O duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz toda a repercussão.