Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DUELO DOS DESESPERADOS

Santos e Coritiba: Onde assistir e prováveis escalações

O time alvinegro ainda sonha com a vaga na Libertadores, enquanto o Coritiba luta para não ser rebaixado

redação sportbuzz Publicado em 12/02/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos pode rebaixar o Coritiba nesta rodada - Divulgação
Santos pode rebaixar o Coritiba nesta rodada - Divulgação

Teremos uma rodada mais que decisiva nesta 36ª rodada do Campeonato Brasileiro! Tanto na parte de cima, como a disputa pela Libertadores e pelo título, quanto pelo rebaixamento.

O duelo entre Santos e Coritiba contempla essas duas "situações", já que o time alvinegro ainda sonha com uma vaga na Libertadores, já o Coxa luta desesperadamente para se safar da degola.

Os comandados de Cuca estão na 11ª posição, as está a apenas dois pontos do 8º colocado (considerando que abrirá G8 por conta da Copa do Brasil), o Corinthians, com quem ainda joga. Ou seja, o atual vice da América pode -e deve- almejar essa vaga.

Já a situação do Coritiba é delicadíssima, pondendo até consumar o seu rebaixamento nesta rodada, caso o Bahia vença e o alviverde não. Ou seja, só o triunfo interessa.

ONDE ASSISTIR

A partida, que acontecerá neste sábado, às 19h, terá a transmissão na tevê fechada, pelo TNT Sports, e pelo PPV, no Premiere FC.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Coritiba: Muralha; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Galdezani; Neílton, Sarrafiore (Robson) e Ricardo Oliveira.