Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santo André x Palmeiras: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Santo André e Palmeiras duelam na 10ª rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 30/04/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santo André e Palmeiras duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Santo André e Palmeiras duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 02, o Campeonato Paulista dá sequência à disputa da 10ª rodada com o confronto entre Santo André e Palmeiras. Com o mesmo objetivo, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).
Jogando em ‘casa’, o Santo André vai com tudo em busca da vitória para seguir com chances de classificação no grupo A do estadual. No momento, a equipe soma apenas sete pontos e ocupa a terceira posição.
Porém, o Ramalhão também precisa se preocupar com o risco de rebaixamento, já que é uma das equipes com menos pontos ao longo da competição. Mesmo assim, a equipe tenta focar as atenções na disputa por vaga nas quartas de final.
Do outro lado, o Palmeiras também não chega em momento muito confortável para a partida. Com duas derrotas seguidas na disputa do estadual, a equipe enxerga as chances de classificação cada vez mais distante.
No grupo C do Paulista, o Verdão soma 12 pontos e também está na terceira posição. Apesar do bom momento na Libertadores, a equipe tenta concentrar para se recuperar e evitar a eliminação precoce na fase de grupos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santo André: Fernando Henrique, Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho.
Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Luan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Viña; Luiz Adriano e Rony.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santo André e Palmeiras acontece neste domingo, 02, às 20h, no estádio do Canindé. O duelo da 10ª rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.