Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Santo André x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações

Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão; equipes entram em campo buscando a primeira vitória no campeonato estadual

Redação Publicado em 30/01/2022, às 05h30

Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação
Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação

O Santo André ficou no empate sem gols contra o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Paulistão. Jogando fora de casa, a equipe do Ramalhão manteve a maior parte da posse de bola durante a partida e trocou mais passes do que o adversário (566 contra 277), porém teve muita dificuldade na criação de jogadas de ataque, chutando apenas quatro vezes e sem levar perigo em nenhuma delas.

O Corinthians também ficou no empate em 0 a 0 na estreia do Paulistão, jogando em casa, contra a Ferroviária. O time do técnico Sylvinho foi superior durante toda a partida, teve a bola e criou boas chances, mas acabou parando nas ótimas defesas do goleiro Saulo. Agora, o time alvinegro deseja superar o retrospecto ruim nos últimos jogos contra o Ramalhão, a quem o Timão não vence desde 2011 (um empate e duas derrotas nos últimos jogos).

 

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Corinthians leva a melhor com 16 vitórias, contra apenas cinco do Santo André. Além disso, ainda houveram outros 13 empates, somando um total de 34 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez no dia 26 de fevereiro de 2020, pelo Paulistão, e terminaram empatados em 1 a 1.

Corinthians estreou no Paulistão com empate
Corinthians estreou no Paulistão com empate contra a Ferroviária (Créditos: Transmissão/ Premiere)

 

Onde assistir?

Santo André e Corinthians se enfrentam neste domingo, 30, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTO ANDRÉ: Jeferson; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira e Jatobá; Tocantins, Todinho e Kevin // CORINTHIANS: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Piton (Fabio Santos); Du Queiroz, Paulinho e Giuliano; Róger Guedes, Willian e Mantuan (Gabriel Pereira).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!