Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santa Fe x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam, pelo grupo na segunda rodada da Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 27/04/2021, às 19h01 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente Santa Fe e Fluminense se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Independiente Santa Fe e Fluminense se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O time colombiano do Independiente Santa Fé, virá para o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras em busca de sua primeira vitória no torneio sul-americano, uma vez que empatou com o Junior Barranquilla na primeira rodada.

O Fluminense também não venceu na primeira rodada. Ficou apenas no empate, por 1 a 1, contra o River Plate. Assim, a equipe de Roger Machado, que fora poupada na última rodada do Campeonato Carioca, diante do Madureira, deve ir a campo nesta quarta-feira, 28, com o que tem de melhor a sua disposição.

Onde assistir?

Independiente Santa Fe e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 21h (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE SANTA FE: Osmar Rodríguez; Porras, Jeisson Palacios, Torijano e Mosquera; Giraldo, Velásquez, Herrera e Seijas; Diego Valdés e Jorge Ramos.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino (David Braz), Luccas Claro e Egídio; Wellington, Nenê, Cazares e Kayky; Fred e Luiz Henrique.