Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Sampdoria x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampdoria x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sampdoria x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Juventus visita a Sampdoria neste sábado, 30, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. As equipes se enfrentam a partir das 14h (de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

A Sampdoria vem de duas vitórias consecutivas na Série A: 2 a 1 contra a Udinese (casa) e 2 a 0 sobre o Parma (fora). A equipe do técnico Claudio Renieri briga na parte do meio da tabela, ocupando a 10ª posição, com 26 pontos.

No meio da semana, a Juve comandada por Andrea Pirlogoleou o SPAL por 4 a 0 pelas quartas de final da Copa da Itália. Pelo Italiano, vem de uma vitória em casa por 2 a 0 sobre o Bologna. A equipe de Turim ocupa a quinta colocação da tabela, com 36 pontos - a sete pontos do líder Milan, e com um jogo a menos.

Prováveis escalações

Sampdoria: Emil Audero; Maya Yoshida, Lorenzo Tonelli, Omar Colley, Tommaso Augello; Jakub Kankto, Albin Ekdal, Morten Thorsby, Mikkel Damsgaarg; Gastón Ramírez e Fabio Quagliaarella.

Juventus: Wojciech Szczesny; Danilo, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Juan Cuadrado; Weston McKennie, Arthur, Rodrigo Bentancur, Federico Chiesa; Dejan Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pela Band, na TV aberta, e no SporTV, na TV fechada, a partir das 14h (de Brasília).