Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA DO BRASIL!

Salgueiro x Corinthians: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17

Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h01

Salgueiro e Corinthians estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17
Salgueiro e Corinthians estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17 - GettyImages/Divulgação

O Corinthians desembarcou na noite desta segunda-feira, 15, em Salgueiro, onde enfrenta o dono da casa na quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília) pela estreia das equipes na Copa do Brasil 2021.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único e o Corinthians por ser visitante tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

Caso consiga, o time de Parque São Jorge vai ter o vencedor do duelo entre Retrô e Brusque na segunda fase da competição nacional.

Invicto no Campeonato Paulista, o Corinthians chega para essa partida cheio de confiança: são dois empates e duas vitórias no torneio estadual.

O Salgueiro, por sua vez, também chega à partida confiante. São duas vitórias em duas partidas pelo Campeonato Pernambucano, ocupando a vice-liderança na tabela. Uma diferença de quatro gols de saldo o separa do Náutico, primeiro colocado.

Nas escalações, o técnico VagnerMancini vai poder contar FábioSantos, LucasPiton, Camacho, Ramiro, Cauê e RaulGustavo, todos eles já recuperados do coronavírus que atingiu grande parte do elenco nas últimas semanas.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Sportv" e também pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Salgueiro: Lucas Ferreira, Adenilson, Ranieri, Leozão, Tarcísio, Bruno Sena, Felipe Baiano, Moreilândia, Thomas Anderson, Cássio Ortega e Alison.

Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!