Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba tudo sobre o confronto entre Inter de Milão x Venezia

Inter de Milão chega para o confronto diante do Venezia querendo defender a liderança da Serie A, que está sendo ameaçada pelo Milan

Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Venezia entram em campo pela Serie A - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão e Venezia entram em campo pela Serie A - GettyImages/Divulgação

Querendo defender a liderança da Serie A, que está bem ameaçada com o Milan na cola, só esperando um deslize, a Inter de Milão encara o Venezia neste sábado, 22, às 14h (horário de Brasília), no estádio do San Siro, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional. A equipe visitante não tem muitos objetivos com o duelo, já que está nas últimas posições.

Falando de escalações, para conseguiu se manter no topo, sem ser incomodada a Inter de Milão terá somente um desfalque para o jogo, já que Correa segue fora por estar tratando uma lesão na coxa. Pelo lado bom, Brozovic está de volta à equipe depois de cumprir suspensão, e fica à disposição do treinador para reforçar o time dentro de campo.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Venezia está em uma situação nada confortável, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Serie A, e para não se ver cada vez mais abaixo na tabela de classificação, somar pontos é fundamental, principalmente contra o líder do campeonato. Ebuehi é desfalque por estar na Copa da África, enquanto Romero, Haps e Johnsen são dúvidas.

A Inter conseguiu segurar sete partidas sem sofrer gols nos últimos oito jogos, e venceu oito dos últimos nove jogos da Série A. Hoje, somente o Napoli pode igualar o recorde de apenas sete gols sofridos em 10 jogos em casa. Enquanto o Venezia tem o segundo pior ataque, com apenas o lanterna da competição marcando menos do que seus 19 gols nesta temporada. 

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através da plataforma de streaming por assinatura do "Star+". Porém, como alternativa para quem não possui o serviço, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.

Prováveis escalações

Jogadores da Inter de Milão
Jogadores da Inter de Milão em campo (Crédito: GettyImages)

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko.

Venezia: Romero; Ampadu, Ceccaroni, Caldara, Molinaro; Vacca, Cuisance, Crnigoj; Aramu, Okereke; Henry.