Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / MUNDIAL DE CLUBES!

Saiba onde assistir Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes

Palmeiras e Chelsea vão se enfrentar neste sábado, 12; saiba onde assistir a final do Mundial e as escalções dos times

Redação Publicado em 12/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Chelsea se enfrentam pelo Mundial de Clubes - Fabio Menotti / Palmeiras
Palmeiras e Chelsea se enfrentam pelo Mundial de Clubes - Fabio Menotti / Palmeiras

Neste sábado, 12, pela final do Mundial de Clubes, Palmeiras e Chelsea vão tentar o título mais desejado no futebol. As equipes venceram as suas respectivas semifinais com certa tranquilidade e farão uma das decisões mais equilibradas da história do torneio. Diferentemente dos outros anos, o confronto será transmitido exclusivamente pela "Band". 

Inclusive, os dois times já estão montados e o Palmeiras vai entrar com a mesma equipa que estreou no Mundial de Clubes. Com todos os jogadores à disposição, o Verdão quer surpreender o Chelsea na final. Muitos esperavam uma equipe titular com modificações, mas o técnico português irá apostar num elenco sem um centroavante fixo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto isso, o Chelsea vai para campo também com o que tem de melhor. O time ganhou o reforço de Thomas Tuchel no banco de reservas. O treinador estava com Covid-19, perdeu o primeiro jogo do Mundial, mas se recuperou a tempo para decisão diante do Palmeiras. Além disso, ele fez alterações na equipe principal e seu ataque irá ter Hudson-Odoi, Lukaku e Havertz. Ziyech vai começar no banco de reservas. 

Essa será a primeira oportunidade do Chelsea para conquistar o Mundial. A primeira foi em 2012, mas a equipe não conseguiu e perdeu para o Corinthians. Desta vez, diante de um rival brasileiro novamente, o Palmeiras será o adversário e a equipe quer buscar o título que falta para a coleção de Abel Ferreira. 

Palmeiras em ação no Mundial
Palmeiras encara o Chelsea na decisão do Mundial (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR PALMEIRAS E CHELSEA!

A partida entre Palmeiras e Chelsea vai ocorrer neste sábado, 12, às 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da "Band". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer toda a repercussão de um dos jogos mais esperados na história do Mundial de Clubes organizado pela Fifa. 

AS ESCALAÇÕES OFICIAIS PARA A FINAL DO MUNDIAL!

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Kanté, Kovacic e Mount; Hudson Odoi, Lukaku e Havertz.