Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Saiba onde assistir Manchester United e Burnley na Premier League

O Manchester United irá visitar o Burnley em jogo válido pela Premier League; saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir ao confronto entre Manchester United e Burnley pela Premier League; veja detalhes! - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir ao confronto entre Manchester United e Burnley pela Premier League; veja detalhes! - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília), o Manchester United irá visitar o Burnley pela Premier League e precisa da vitória para se manter no G-4 da competição. Vivendo uma fase irregular, os Red Devils ainda não conseguiram uma grande sequência de vitórias neste segundo semestre da jornada europeia e quer reagir aos resultados ruins nesta rodada do campeonato.

Com duas vitórias consecutivas na Premier League, o Manchester United terá pela frente o Burnley e o seu time titular completo. Com Cristiano Ronaldo em campo, os Red Devils querem dar uma resposta imediata a queda na Copa da Inglaterra, quando foi eliminado pelo Middlesbrough em pleno o Old Trafford. 

Canal - SportBuzz

Sem balançar as redes a quatro jogos, Cristiano Ronaldo quer encerrar o jejum de gols contra o Burnley. Por sinal, o português marcou pela última vez com a camisa do Manchester United justamente diante dos rivais desta rodada da Premier League. O atacante tem 24 jogos neste ano e já balançou as redes em 14 oportunidades, além de ter dado três assistências. 

Enquanto o Manchester United busca a sua terceira vitória consecutiva na Premier League, o Burnley quer voltar a vencer para tentar sair da lanterna do campeonato. Com apenas 13 pontos, a equipe não vive um grande momento e, nos últimos cinco jogos, vem de três empates e duas derrotas. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo vai estar em campo na partida entre Manchester United e Burnley na Premier League (Crédito: GettyImages)

Para o jogo, o Manchester United vai ter os desfalques de Lindelöf e Erick Baily, ambos estão machucados. Enquanto isso, devido a denúncia de estupro, Mason Greenwood não irá participar do jogo. Fred e Alex Telles também estão de fora por Covid-19. Por outro lado, o Burnley não terá qualquer tipo de ausência e tentará utilizar sua força máxima para está rodada da Premier League. 

SAIBA ONDE ASSISTIR BURNLEY E MANCHESTER UNITED NA PREMIER LEAGUE!

A partida entre Burnley e Manchester United vai ocorrer nesta terça-feira, 8, a partir das 17h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da "Espn" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo e a repercussão. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Burnley: Pope; Roberts, Tarkowski, Mee e Pieters; Lennon, Westwood, Stephens e McNeil; Cornet e Weghorst; 

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; Matic, Mctominay e Bruno Fernandes; Elanga, Cristiano Ronaldo e Rashford (Sancho).