Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir e prováveis escalações de São Paulo x Coritiba pelo Brasileirão

Partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Coritiba - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
São Paulo x Coritiba - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

São Paulo e Coritiba entram em campo neste sábado, 23, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi e o confronto é valido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de um verdadeiro 'banho de água fria' após a derrota por 5 a 1 contra o Internacional, o São Paulo tentará usar do fator casa para reencontrar o caminho da vitória e não se distanciar da liderança. Com dois pontos de diferença para o líder, os comandados de Diniz ainda sonham com o título. 

Já o Coxa vem de um empate disputadíssimo contra o Fluminense. O jogo terminou em 3 a 3 e deu um ponto para cada. Com isso, o time do sul do Brasil está em décimo oitavo lugar e brigando para deixar a zona do rebaixamento. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pelo Premiere. 

Porém, caso você tenha interesse em acompanhar a partida, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com e Placar UOL, costumam fazer a cobertura em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Estádio do Morumbi. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara, Dani Alves; Brenner, Luciano.

Provável escalação do Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.