Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Paraná x Cruzeiro

Partida marca a última rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraná x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Paraná x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Paraná e Cruzeiro entram em campo nesta sexta-feira, 29, para mais uma partida da série B do Campeonato Brasileiro. 

A bola rolana Vila Capanema, às 21h30 (de Brasília), e o confronto é válido pela última rodada da segunda divisão do Brasileirão. 

Já rebaixado para a série C, o Paraná entrará em campo para cumprir tabela. Vindo de três derrotas consecutivas, a combinação de resultados da última rodada concretizou a queda do Tricolor para a terceira divisão do Brasileirão. 

Já o Cruzeiro, que recentemente anunciou a saída de Felipão, é o atual décimo segundo colocado com 48 pontos. Sem chances de cair ou de regressar à série A, o time mineiro também fará o jogo para 'cumprir tabela' e começar a pensar na próxima temporada. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo Premiere.

Porém, caso você torcedor tenha interesse em assistir, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a famosa transmissão e tempo real, deixando todos informados 'minuto a minuto' sobre tudo que acontecerá em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia (Hurtado) e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Thiago Alves (Guilherme Biteco); Andrew (Juninho), Bruno Lopes e Gabriel Pires.

Provável escalação do Cruzeiro:Fábio; Matheus Pereira, Ramon, Manoel, Cáceres; Jadson, Adriano, Airton, Giovanni, Pottker; Sóbis.