Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Monchengladbach x Borussia Dortmund

Partida é válida pela décima oitava rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monchengladbach x Borussia Dortmund - Bundesliga - GettyImages/Divulgação
Monchengladbach x Borussia Dortmund - Bundesliga - GettyImages/Divulgação

Borussia Monchengladbach e Borussia Dortmund entram em campo nesta quinta-feira, 22, para mais uma partida da Bundesliga. 

A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Estádio Borussia-Park. O confronto é válido pela décima oitava rodada do torneio alemão. 

Vindo de dois jogos sem perder, o Borussia visitará o Monchengladbach. Em quarto lugar, com 29 pontos, os Yellows tentarão reencontrar o caminho da vitória e com os três pontos voltar a figurar no topo da tabela. 

Já os mandantes da partida estão a quatro jogos sem perder. Com 28 pontos e em sétimo lugar, o Monchengladbach busca mais três pontos para subir ainda mais na tabela e conseguir figurar entre os primeiros colocados. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, se você tiver interesse de acompanhar o jogo e não tem acesso ao mesmo, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece no confrnto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Monchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt; Kramer, Neuhaus , Herrmann, Stindl; Hofmann, Plea.

Provável escalação do Borussia Dortmund:Burki; Meunier, Hummels, Akanji e Raphael Guerreiro; Emre Can, Bellingham, Reus, Sancho e Brandt; Haaland.