Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / MUNDIAL DE CLUBES!

Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida entre Al Ahly x Palmeiras!

Equipes se enfrentam para ver quem irá ocupar o terceiro lugar no Mundial de Clubes

Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Ahly e Palmeiras entram em campo pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes - GettyImages/Divulgação
Al Ahly e Palmeiras entram em campo pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes - GettyImages/Divulgação

A disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA acontece nesta quinta-feira, 11, às 12h (horário de Brasília) entre Al Ahly e Palmeiras, no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

As equipes chegam para a partida depois de o Alviverde perder para o Tigres, do México por 1 a 0 e não conseguir a vaga para a final da competição, assim como o Al Ahly, do Egito, que foi derrotado pelo Bayern de Munique por 2 a 0. 

Onde assistir?

A disputa entre Al Ahly e Palmeiras será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV" para todo o Brasil com narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Paulo Vinicius Coelho, Nadine Basttos comandando a Central do Apito, André Hernan e Renato Peters nas reportagens.

Além disso, os assinantes do "Globo Play" serviço de streaming da "Globo", também conseguem conferir o jogo ao vivo.

Sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazer a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Benoun, Ashraf e Maaloul; Fathy e El Solia; Salah Mohsen, Afsha e Bwalya; Taher Mohamed. Técnico: Pitso Mosimane.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo e Zé Rafael; Gabriel Menino, Raphael Veiga e Rony; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.