Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Corinthians x Atlético-GO pela Copa do Brasil

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 2

Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h23 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Corinthians e Atlético-GO iniciam o confronto de terceira rodada da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 2, às 21h30, na Neo Química Arena. O encontro entre os dois times é válido pelo jogo de ida da atual fase da competição nacional e promete ser uma partida equilibrada. 

Começando pelo Timão, Sylvinho deve fazer algumas alterações importantes na escalação do Corinthians. Depois de estrear com uma derrota contra o próprio Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é de que o treinador entre num 4-3-3 com um centroavante como referência no ataque. 

Ou seja, Sylvinho ainda vive um dilema de entrar com uma equipe sem um camisa 9 e dando maior liberdade para Mateus Vital e também Luan ou investindo num centroavante de área para ter mais um atacante brigando com os zagueiros adversários. O treinador do Corinthians deve optar por utilizar e tirar Ramiro da equipe titular. 

Enquanto isso, o Atlético-GO não deve fazer mudanças e irá repetir o mesmo time que venceu o Timão na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, em plena a Neo Química Arena. Os únicos desfalques são Janderson e André Luis, que pertencem ao Corinthians e, por força de contrato, não poderão atuar contra o seu clube de origem. 

ONDE ASSISTIR ? 

O confronto entre Corinthians e Atlético-GO vão ter transmissão do Globo para o estado de São Paulo e também do SporTV e Premiere FC. Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Gabriel e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Natanael; João Paulo, Zé Roberto e Ronald.