Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Saiba a escalação do Grêmio contra o Ypiranga no Campeonato Gaúcho

Grêmio e Ypiranga se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, 12, às 16h30 (horário de Brasília); saiba como o Tricolor vai para o jogo

Redação Publicado em 12/03/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Ypiranga fazem confronto importante pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, 12; veja detalhes! - Enoc Júnior e Lucas Uebel
Grêmio e Ypiranga fazem confronto importante pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, 12; veja detalhes! - Enoc Júnior e Lucas Uebel

Neste sábado, 12, o Grêmio vai receber o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho e a bola rola para os dois rivais em Porto Alegre a partir das 16h30 (horário de Brasília). O confronto vai marcar o encontro entre o líder e vice-líder do estadual e os três pontos podem deixar os gremistas com o mesmo número de pontos que os canários. 

Para o confronto diante do Ypiranga, a tendência é de que Roger Machado mude o seu time titular. O treinador não ficou satisfeito com o que seu time apresentou no confronto diante do Internacional e deu a entender que pretende fazer algumas alterações importantes. Existe a possibilidade de Ferreirinha e Diego Souza aparecerem como reforços. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ambos estão lesionados, o primeiro em fase final de transição e tem mais chances de pelo menos ficar como opção. Já o artilheiro do Grêmio teve um problema muscular e ainda não é possível saber se ele estará em campo, a tendência é de que ele não esteja à disposição. Roger Machado deve mudar o seu setor de armação e alterar alguns atletas de posição. 

O treinador do Grêmio desabafou sobre os erros do seu time: "O que me preocupou foi a postura tática que decidimos adotar e não conseguimos realizar. Mas muito a questão técnica individual. Sucumbimos. Não tivemos o controle da partida porque tivemos jogadores mal tecnicamente. No primeiro tempo, não conseguimos ter uma sequência de três ou quatro passes para empurrar o Inter. Quando pressionamos, conseguimos causar um constrangimento ao Inter e retomamos a bola, mas na sequência devolvíamos". 

Roger Machado em ação
Roger Machado ficou irritado com a atuação do Grêmio durante o Gre-Nal 435, realizado na quarta-feira, 9 (Crédito: Lucas Uebel)

CONFIRA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO PARA O JOGO CONTRA O YPIRANGA!

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Campaz (Bitello); Janderson, Rildo (Ferreirinha) e Elias Manoel (Diego Souza).

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE GRÊMIO E YPIRANGA NO CAMPEONATO GAÚCHO!

O confronto entre Grêmio e Ypiranga, que será realizado na Arena, neste sábado, 12, a partir das 16h30 (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "Premiere FC". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão deste importante jogo do Campeonato Gaúcho.