Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rússia x Dinamarca: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Eurocopa

Depois da vitória sobre a Finlândia, a Rússia se classifica para as oitavas da Eurocopa caso vença a Dinamarca

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rússia e Dinamarca entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação
Rússia e Dinamarca entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 21, teremos definições na Eurocopa! A Rússia recebe a Dinamarca em partida válida pela última rodada do Grupo B, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Parken, na Dinamarca.

Em segundo lugar no Grupo B da Eurocopa, com três pontos somados até aqui, a Rússia entra em campo pensando apenas na vitória. Com ela, garante a classificação direta às oitavas de final. De desfalques, a equipe não poderá contar com MarioFernandes em campo.

Já a Dinamarca ainda não venceu na Eurocopa neste ano, e podem se despedir do torneio hoje. No entanto, se conseguirem os três pontos, é provável que consigam terminar em terceiro lugar e assim, podem disputar a vaga dos terceiros colocados para as oitavas.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Rússia: Anton Shunin; Vyacheslav Karavaev, Georgiy Dzhikiya, Andrey Semenov, Vyacheslav Karavaev; Dmitri Barinov, Aleksandr Golovin; Denis Cheryshev, Aleksey Miranchuk, Roman Zobnin; Artem Dzyuba.

Dinamarca: Kasper Schmeichel; Daniel Wass, Simon Kjaer, Andreas Christensen, Joakim Maehle; Mathias Jensen, Pierre-Emile Hojbjerg, Thomas Delaney; Yussuf Poulsen Jonas Wind, Martin Braithwaite.