Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE

Roma x Shakhtar Donetsk: saiba onde assistir e as prováveis escalações

A Roma recebe o Shakhtar pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League

Redação Publicado em 10/03/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Shakhtar se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Europa League - Getty Images/ Divulgação
Roma e Shakhtar se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Europa League - Getty Images/ Divulgação

O time italiano encontra-se em boa fase, nas últimas cinco partidas disputadas, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No último final de semana, a equipe venceu o Genoa, por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano. Na Europa League, a Roma avançou às oitavas de final após eliminar o Braga, vencendo os dois confrontos, 2 a 0 em Portugal e depois 3 a 1 na Itália.

Já o Shakhtar obteve três vitórias e duas derrotas em seus cinco últimos confrontos e, assim como o time da casa, também vem de vitória no último final de semana, quando derrotou o Olimpik Donetsk, por 1 a 0 fora de casa. Os ucranianos avançaram às oitavas ao eliminarem o Maccabi Tel-Aviv, também vencendo os dois confrontos, 2 a 0 em Israel e depois 1 a 0 na Ucrânia.

As duas equipes já se enfrentaram seis vezes em sua história, com os ucranianos levando a melhor em quatro oportunidades, enquanto os italianos venceram os outros dois jogos.

Onde assistir?

Roma e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Roma, pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Europa League. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ROMA: Mirante; Mancini, Smalling e Kumbulla; Karsdorp, Cristante, Diawara e Spinazzola; Pellegrini e Mkhitaryan; Borja Mayoral.

SHAKHTAR: Trubi; Dodo, Kryvtsov, Vitao e Matvienko; Patrick e Maycon; Solomon, Marlos e Taison; Moraes.