Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Roma x Napoli: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 22/10/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Napoli se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Roma e Napoli se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O duelo colocará frente a frente duas equipes brigando pelas primeiras posições na tabela da Série A. A Roma, time da casa, é atualmente a quarta colocada, com 15 pontos, um acima da Lazio (5ª) e dois atrás da Inter (3ª). Após um excelente início na competição, a equipe de José Mourinho vem sofrendo uma instabilidade, tendo perdido três dos últimos cinco jogos no campeonato.

Sem contar no vexame sofrido no meio de semana pela Conference League, quando perdeu de 6 a 1 para o Bodø/Glimt, da Noruega. Essa foi a maior derrota sofrida pelo técnico português em toda a sua carreira. Os maus resultados recentes têm feito a torcida bem insatisfeita, que espera uma boa atuação do time contra o Napoli.

Já os napolitanos, por sua vez, não têm do que reclamar deste início de temporada. A equipe lidera o Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os oito jogos disputados até aqui, e quer se distanciar cada vez mais dos rivais para continuar em busca do título que não vem desde de 1990.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, a Roma leva a melhor, com 59 vitórias, contra 49 do Napoli. Além disso, ainda houveram outros 53 empates, somando um total de 161 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Roma e Napoli se enfrentam neste domingo, 24, às 13h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela 9ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ROMA: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibañez e Viña; Cristante e Veretout; Zaniolo, Pellegrini e Mkhitaryan; Abraham.

NAPOLI: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mário Rui; Anguissa, Fabián Ruiz e Elmas; Politano, Osimhen e Insigne.