Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Roma x Milan: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em mais um clássico, Roma e Milan duelam no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Roma e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 31, o Campeonato Italiano dá sequência na disputa da 11ª rodada com o clássico entre Roma e Milan. No G-4 da competição, as equipes entram em campo a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Roma tenta diminuir a enorme diferença para os líderes do torneio. Apesar da boa campanha na temporada, a equipe deixou os rivais abrirem e busca somar o máximo de pontos para encostar e sonhar com o título.

No momento, o clube italiano ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Italiano e soma 19 pontos. Com uma sequência de dois jogos sem derrota, a Roma busca se recuperar após a histórica goleada sofrida na Conference League.

Do outro lado, o Milan chega em grande momento para o clássico na terra da bota. Ainda invicta na competição, a equipe vem de cinco vitórias seguidas e espera manter a boa fase para assumir a liderança novamente.

Atualmente, a equipe italiana soma 28 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Campeonato Italiano. Em caso de nova vitória, o Milan ultrapassa o rival Napoli e se isola na ponta da classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Roma: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibañez e Matías Viña; Cristante, Veretout e Pellegrini; Zaniolo, Mkhitaryan e Tammy Abraham.

Milan: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli e Kalulu; Kessie, Tonali e Krunic; Saelemaekers, Rafael Leão e Giroud.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Roma e Milan acontece neste domingo, 31, às 16h45, no estádio Olímpico. Além disso, o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil.