Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Roma x Fiorentina: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 20/08/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Roma e Fiorentina - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Roma e Fiorentina - Getty Images / Divulgação

O Campeonato Italiano começa esse final de semana! E nada melhor do que um clássico para o início da competição... 

A Roma de José Mourinho vem de uma temporada média, finalizando na Calcio A em 7º e conseguido uma vaga para a Liga da Conferência europeia, uma espécie de terceira divisão  continental. As ausências de Smalling, Spinanazzola e Villar já são certas, visto que os jogadores ainda estão no DM se recuperando de lesão. Os romanos realizaram 9 amistosos antes da competição. 

Já a Fiorentina vem de uma temporada um pouco mais tranquila em relação aos anos anteriores, tempos em que a luta para escapar do rebaixamento era constante! Em 2020/2021, somaram 40 pontos e ficaram na 13ª colocação, ficando mais tranquilos e vindo para essa temporada com o foco de ir aumentando de patamar. 

Onde assistir

Roma e Fiorentina se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Italiano no próximo domingo (22/08), às 15h45 no Stadio Olimpico. A transmissão será feita pelo Fox Sports!

Prováveis escalações

Roma: Rui Patrício; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Cristante, Veretout, Mkhitaryan; Zaniolo, El Shaarawy, Shomurodov. 

Fiorentina: Terracciano; Venuti,  Milenkovic, Pezzella, Biraghi; Bonaventura, Pulgar, Maleh; Callejón, Vlahovic, González.