Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Roma e Juventus se enfrentam de olho no G-4; veja onde assistir

Perto do G-4 do Campeonato Italiano, Roma e Juventus se enfrentam pela 21ª rodada da competição; saiba onde assistir e prováveis escalações da partida no Estádio Olímpico

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Juventus se enfrentam de olho no G-4 - GettyImages/ Divulgação
Roma e Juventus se enfrentam de olho no G-4 - GettyImages/ Divulgação

A Roma recebe a Juventus no próximo domingo, 9, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A partida será disputada a partir das 14h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, e marca o encontro entre o quinto e o sétimo colocados, separados por três pontos na tabela de classificação competição nacional.

A equipe comandada pelo técnico José Mourinho ocupa a sétima posição da Serie A, com 32 pontos conquistados em 20 partidas disputadas. A Juve está em quinto, com 35 pontos, e mira a Atalanta, quarta colocada com 38 pontos e que fecha a zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada do Campeonato Italiano, a Roma foi derrotada por 3 a 1 pelo vice-líder Milan, fora de casa. A Juventus ficou no empate por 1 a 1 com o Napoli, em casa. A 20ª rodada do Campeonato Italiano ficou marcada por jogos adiados por conta de surto de Covid-19 nos elencos.

Roma e Juventus se enfrentam de olho no G-4 (Crédito: GettyImages)

Depois do compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano no próximo final de semana. No sábado, 15, às 16h45 (de Brasília), a Juventus enfrenta a Udinese em casa. No domingo, 16, às 14h, a Roma recebe o Cagliari, novamente no Olímpico de Roma.

Prováveis escalações

Roma: Rui Patricio; Ibanez, Smalling, Kumbulla, Vina; Veretout, Pellegrini; Gaiolo, Mkhitaryan, El Shaarawy; Abraham. Técnico: Mourinho.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Rugani, De Sciglio; McKennie, Locatelli, Bentancur; Bernardeschi, Dybala, Chiesa. Técnico: Allegri.

Onde assistir

O duelo entre Roma e Juventus, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, às 14h30 (de Brasília), será transmitida ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. A partida será comentada minuto a minuto por sites esportivos como “UOL Esporte” e “Globo Esporte”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.