Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

River Plate x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores

Confronto River Plate x Fortaleza é um dos destaques da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores; saiba onde assistir e confira os relacionados do Leão do Pici

Redação Publicado em 13/04/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores - GettyImages
River Plate x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores - GettyImages

O duelo River Plate x Fortaleza é um dos destaques da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores de 2022. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 13, às 21h (horário de Brasília), pelo Grupo F da competição, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

O time argentino é vice-líder da chave com os mesmos três pontos que o líder Colo-Colo, mas fica em desvantagem pelo número de gols marcados. Já o Leão do Pici ainda não somou pontos e está na terceira colocação, com vantagem sobre o Alianza Lima por ter marcado um gol na rodada de estreia.

Canal - SportBuzz:

O River Plate sofreu, mas venceu o Alianza Lima por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores. Já o Fortaleza, que fez sua estreia na história da competição continental, foi derrotado pelo Colo-Colo, por 2 a 1, na Arena Castelão.

Após o compromisso desta quarta-feira, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada de estreia, o Leão do Pici foi derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá, em casa.

Fortaleza vai enfrentar o River Plate fora de casa
Fortaleza vai enfrentar o River Plate fora de casa (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O confronto River Palte x Fortaleza, nesta quarta-feira, 13, terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Confira os relacionados do Fortaleza

Goleiros: Max Walef, Marcelo Boeck e Fernando Miguel
Defensores: Tinga, Landázuri, Titi, Benevenuto, Ceballos, Juninho Capixaba e Yago Pikachu
Volantes: Zé Welison, Felipe, Jussa, Ronald e Hércules
Meias: Matheus Vargas, Lucas Crispim e Lucas Lima
Atacantes: Robson, Silvio Romero, Igor Torres, Romarinho, Renato Kayzer, Moisés, Ángelo Henríquez e Depietri.