Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

River Plate x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na última rodada da fase de grupos, River Plate e Fluminense duelam na Libertadores

Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate e Fluminense duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
River Plate e Fluminense duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 25, a Libertadores dá início à disputa da sexta e última rodada da fase de grupos com o embate decisivo entre River Plate e Fluminense. De olho na classificação, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o River Plate ainda não tem presença garantida na próxima fase. Porém, a equipe argentina precisa de um simples empate para garantir a vaga nas oitavas de final, além de manter o primeiro lugar do grupo D.

No momento, a equipe argentina soma nove pontos e ocupa a liderança do grupo. Para alcançar a classificação, o River Plate deve contar com o retorno de 13 jogadores, que já estão recuperados depois de contraírem o novo coronavírus.

Do outro lado, o Fluminense chega mais pressionado para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para buscar a classificação e não depender de ninguém, o time carioca precisa vencer o rival mesmo atuando fora de casa.

Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a segunda posição do grupo ao somar oito pontos. Mesmo com a necessidade da vitória, o Fluminense ainda pode se classificar em caso de empate. Porém, o time carioca vai precisar torcer por um tropeço do Junior Barranquilla.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

River Plate: Armani; Casco (Lecanda), Maidana, Rojas (Suárez) e Martínez; Palavecino, Zuculini (Enzo Pérez) e De La Cruz; Álvarez, Borré (Fontana) e Matías Suárez (Robert Rojas).

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Cazares); Kayky, Fred e Caio Paulista.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre River Plate e Fluminense acontece nesta terça-feira, 25, às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez. Além disso, o duelo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.