Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

River Plate-URU x Cuiabá: veja onde assistir à Sul-Americana

River Plate-URU x Cuiabá marca o confronto de eliminados do Grupo B em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 17/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate-URU x Cuiabá marcam a quinta rodada da Sul-Americana - Flickr - AssCom Dourado / Cuiabá
River Plate-URU x Cuiabá marcam a quinta rodada da Sul-Americana - Flickr - AssCom Dourado / Cuiabá

River Plate-URU x Cuiabá é um dos jogos da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo já não vale muito, porque ambas as equipes já estão eliminadas da competição, mas o Dourado entra em campo buscando a vitória para ganhar cada vez mais experiência em torneios internacionais.

Com uma vitória e três derrotas em quatro jogos, o Cuiabá soma apenas três pontos no Grupo B e é o terceiro colocado. Com seis pontos em disputa, o Dourado pode chegar a nove pontos, mesma pontuação que têm Racing e Melgar, líderes do grupos. Mas como as duas equipes se enfrentam ainda nesta rodada, uma das duas irá pontuar.

CANAL - SPORTBUZZ

As equipes podem chegar a, no mínimo, 10 pontos considerando o empate no confronto. Como na Copa Sul-Americana, apenas o primeiro de cada grupo se classifica para o mata-mata, o Cuiabá já se ve sem possibilidades matemáticas de chegar à pontuação e sabe que a definição do classificado ficará entre os dois líderes atuais do grupo.

Apesar de já não ter projeções para o confronto, o clube entra em campo buscando a vitória. Jogando dentro de casa no primeiro turno, o clube de Mato-Grosso foi derrotado por 2 a 0 pelo River Plate-URU, que até então não tinha nenhum ponto na competição e foi nesse confronto em que o clube deixou a chance da classificação passar de vez.

Cuiabá enfrenta River Plate-URU
River Plate-URU recebe Cuiabá na quinta rodada da Sul-Americana - Flickr (AssCom Dourado / Cuiabá)

Onde Assistir?

A partida entre Cuiabá e River-Plate-URU acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Centenário. Buscando a redenção na competição e querendo fazer o máximo para terminar sua participação da melhor forma possível. A transmissão do confronto será feita pela Conmebol TV.