Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

Retrô x Cruzeiro: onde assistir e as prováveis escalações das equipes!

Pela Copa São Paulo de Futebol Jr, o Cruzeiro enfrenta o Retrô-PE em busca da liderança do Grupo 20 e da classificação para a próxima fase eliminatória

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Retro e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Retro e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 8 de janeiro, Retrô e Cruzeiro, do Grupo 20, se enfrentam pela segunda rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Jr, no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira. A transmissão será feita às 14h pelo canal fechado SPORTV. Confira abaixo as informações dos clubes e escalações.

O Retrô não teve a estreia ideal, empatando por 1 a 1 com o Itapirense, cedendo o empate aos 44 minutos do segundo tempo, em um lance polêmico. A principio, pareceu falha da defesa pernambucana, mas no replay pode-se ver um empurrão, gerando a trombada ente zagueiro e goleiro.

Cruzeiro goleia na estreia da Copa SP - Crédito: Transmissão SporTV2 - 05/01/2022

Já o Cruzeiro estreou com o pé direito, goleando o Palmas por 5 a 0 na última quarta-feira, 5 de janeiro. Os gols do time mineiro foram marcados por Alex, Vitor Diniz, Geovane, Breno e Guilherme (gol contra). Uma bela atuação do Cabuloso, que busca o Bi da Copinha.

Agora, a Raposa busca confirmar o favoritismo e conquistar, além da liderança, a vaga para a próxima fase da Copa, que classifica as duas melhores campanhas de cada grupo. Tanto Cruzeiro, quanto Retrô tem chances de avançar para a próxima fase, com os mineiros precisando de apenas mais uma vitória!

Canal - SportBuzz

Prováveis escalações

Retrô-PE: Lucas, Rene, João Vitor, Almir, Hebert, Kaique, Ruan, Rodrigo Souza, Jailson, Anderson e João Victor.

Cruzeiro: Denivys, Geovane, Matheus, Paulo, Kaiki, Miticov, Ageu, Breno, Daniel, Igor e Victor Diniz.