Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

República Tcheca x Inglaterra: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na terceira e última rodada, República Tcheca e Inglaterra duelam na Eurocopa

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
República Tcheca e Inglaterra duelam na Eurocopa - GettyImages / Divulgação
República Tcheca e Inglaterra duelam na Eurocopa - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 22, a Eurocopa dá sequência à disputa da terceira e última rodada da fase de grupos com o embate entre República Tcheca e Inglaterra. No grupo C, as seleções entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Líder do grupo, a República Tcheca vem surpreendendo neste início de competição. Invicta até o momento, a seleção chega com grandes chances de conquistar uma das vagas nas oitavas de final da Eurocopa.

Para isso, a seleção tcheca precisa de um simples empate diante dos rivais ingleses. Além disso, a igualdade ainda garante o primeiro lugar do grupo para a República Tcheca, que tem quatro pontos até o momento.

Do outro lado, a Inglaterra chega com a mesma campanha que o rival, mas entra na partida com muita pressão por parte dos torcedores. Com atuações discretas, os jogadores vêm sendo cobrados por um melhor desempenho ao longo da Eurocopa.

Mesmo assim, a seleção inglesa deve ter vida tranquila para se classificar. Para isso, um simples empate basta para a Inglaterra. No entanto, a equipe precisa vencer se quiser terminar na liderança do grupo C, já que também tem quatro pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

República Tcheca: Vaclik; Coufal, Kalas, Celustka, Boril; Soucek, Kral; Masopust, Darida, Jankto; Patrick Schick.

Inglaterra: Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire, Luke Shaw; Rice, Phillips; Jadon Sancho, Mason Mount, Jake Grealish; Harry Kane.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre República Tcheca e Inglaterra acontece nesta terça-feira, 22, às 16h, no estádio de Wembley, em Londres. Além disso, o duelo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa terá transmissão ao vivo do SporTV.