Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

República Tcheca x Dinamarca: Saiba onde assistir e prováveis escalações

República Tcheca e Dinamarca se enfrentam nas quartas de final da Eurocopa

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica Tcheca e Dinamarca se enfrentam na Euro - Getty Images/Divulgação
Republica Tcheca e Dinamarca se enfrentam na Euro - Getty Images/Divulgação

Após dois grandes jogos nas oitavas de finais da Eurocopa,DinamarcaRepública Tcheca se enfrentam nas quartas de finais .

A República Tcheca conseguiu uma excelente classificação, eliminando a Holanda, que era uma das melhores seleções da competição até então. Com gols de Thomás Holes e Patrick Schick, os tchecos aproveitaram o erro de De Ligt, que foi expulso aos 10 do primeiro tempo, e venceram por 2x0.

Já a Dinamarca atropelou o País de Gales, e venceu por 4x0. Protagonista de um dos momentos mais tensos desta edição da Euro, envolvendo Christian Eriksen, os dinamarqueses parecem estar recuperados e jogando com uma motivação a mais. Os gols marcados por Dolberg (2x), Maehle e Braithwaite deram moral e garantiram a vaga para a fase seguinte.

O histórico recente tem mostrado muito equilíbrio entre as seleções. Nos últimos seis confrontos, foram cinco empates e uma vitória dos dinamarqueses, por 3x0, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Agora, as seleções se enfrentam novamente buscando a classificação para a próxima fase da Eurocopa.

Prováveis Escalações

Rep. Tcheca: Vaclik; Coufal, Kalas, Celustka, Boril; Soucek, Kral (Holes); Masopust, Darida (Barák), Jankto (Sevcik); Patrick Schick;

Dinamarca: Schmeichel; Christensen, Kjaer e Vestergaard; Wass, Hojberg, Delaney e Maehle; Braithwaite, Poulsen e Damsgaard;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 3, às 13h, e terá transmissão do SporTV. Após o apito final, o SportBuzz traz tudo de melhor que aconteceu na partida.