Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rentistas x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rentistas e São Paulo se enfrentam pela quarta rodada da Libertadores - GettyImages/ Divulgação
Rentistas e São Paulo se enfrentam pela quarta rodada da Libertadores - GettyImages/ Divulgação

O São Paulo visita o Rentistas nesta quarta-feira, 12, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

O Tricolor paulista é o líder do Grupo E da competição continental, com sete pontos. O time de Hernán Crespo pode conquistar a vaga antecipada às oitavas de final. Para isso, precisa vencer os uruguaios e ainda torcer para que o Sporting Cristal-PER não vença o Racing-ARG. Na última rodada, o São Paulo ficou no empate sem gols contra a equipe argentina, fora de casa.

Com o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista marcado para a próxima sexta-feira, 14, contra a Ferroviária, o Tricolor deve poupar seus titulares contra o time uruguaio.

Já o Rentistas é o terceiro colocado da chave, com dois pontos somados. Os uruguaios ainda não venceram na competição, mas uma vitória sobre o Tricolor deixaria a equipe ainda com esperança de classificação às oitavas. Na última rodada, a equipe ficou no 0 a 0 com o Sporting Cristal, em casa.

Prováveis escalações

Rentistas: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Pérez, Cristóbal, Genta e Bentancourt; Peraza e Rodríguez.

São Paulo: Lucas Perri; Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela ( Igor Vinicius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

Onde assistir?

O duelo válido pela quarta rodada do Grupo E será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada.