Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rennes x PSG: veja onde assistir e prováveis escalações da partida da Ligue 1

Rennes recebe o PSG pela Ligue 1 embalado pela vitória na Liga da Conferência Europeia

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rennes e PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
Rennes e PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação

Embalado pela vitória diante do Vitesse, da Holanda, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga da Conferência Europeia, o Rennesrecebe o PSG neste domingo, 3, pela Ligue 1, às 8h (horário de Brasília), no estádio de la Route de Lorient.

Os donos da casa ficaram, na rodada anterior da Ligue 1, no empate por 1 a 1 diante do Bordeaux, e com isso, subiram para nove pontos, colecionando duas vitórias, três empates e três derrotas até aqui na competição.

Essa pontuação foi o suficiente para começar a disputa da nona rodada na décima terceira posição da tabela de classificação. A equipe está quatro pontos atrás do Angers, quinto colocado, e último clube no setor que dá as vagas para as competições internacionais.

Atuando como mandante, disputou 12 pontos e ganhou sete, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, fazendo oito gols e sofrendo três.

Do lado do PSG, a equipe teve uma vitória ainda mais significativa no meio da semana. Não somente por ter sido pela Champions League, mas principalmente por ter sido sobre o Manchester City.

A vitória ganhou um gostinho ainda mais especial porque o clube inglês foi o responsável pela eliminação da equipe parisiense na última edição da Champions. Na terça-feira, 28, em Paris, o time terminou o jogo com placar de 2 a 0.

Já na Ligue 1, no último sábado, 25, em casa, fez 2 a 0 no Montpeliier, e conseguiu manter o aproveitamento de 100%. Com os 24 pontos possíveis somados, saiu na frente com nove pontos em comparação com o segundo colocado, o Lens.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e também pela plataforma por assinatura do streaming do "Star+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Rennes: Alfred Gomis, Nayef Aguerd, Hamari Traore, Loic Bade, Benjamin Bourigeaud, Flavien Tait, Baptiste Santamaria, Loum Tchaouna, Adrien Truffert, Sehrou Guirassy e Gaëtan Laborde.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum, Paredes e Ander Herrera; Messi, Neymar e Mbappé.