Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Remo x Cruzeiro: descubra onde assistir ao jogo!

Na disputa da terceira fase, Remo x Cruzeiro marca a partida de ida entre as equipes, que prometem lutar bastante por uma vaga na sequência do torneio

Redação Publicado em 18/04/2022, às 17h33 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remo x Cruzeiro: Copa do Brasil - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Remo x Cruzeiro: Copa do Brasil - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Nesta terça-feira, 19, Remo x Cruzeiro marca o início da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes se enfrentam com bastante expectativa para buscar a vitória e sonhar com a vaga na próxima fase, que vai ser definida apenas depois da partida de volta. A bola começa a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Remo faz sua estreia na competição nacional por ter levantado o troféu da Copa Verde no ano passado. Por isso, a equipe entra na disputa apenas na terceira fase. Assim, o time paraense confia na força de seu estádio e dos torcedores para surpreender a Raposa e largar na frente no confronto decisivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Cruzeiro chega embalado por conta das primeiras partidas feitas na Copa do Brasil. Com muita tranquilidade, a equipe despachou os rivais por 5 a 0 e 3 a 0 e sequer foi incomodado na busca pela vaga às próximas fases. Agora, o clube mineiro vai precisar se dar bem em dois jogos para se classificar.

Apesar do bom momento na Copa do Brasil, a Raposa espera manter a empolgação após a vitória diante do Brusque na segunda rodada da Série B. Porém, o Cruzeiro sabe que o mata-mata é bastante complicado para os times grandes, já que a pressão por resultados fica ainda maior caso o jogo de ida não seja como o esperado.

REMO X CRUZEIRO - ONDE ASSISTIR?

Remo x Cruzeiro acontece nesta terça-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Baenão, em Belém, no Pará. Além disso, o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do ‘Amazon Prime Video’. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa em nosso site.

Nesta segunda-feira, 18, o apresentador Tiago Leifert contou uma novidade para os seguidores por meio das redes sociais. Com alguns vídeos especiais, o jornalista anunciou que vai ser narrador de 15 partidas da Copa do Brasil nesta temporada. Vale destacar que Tiago Leifert fechou uma parceria com a 'Amazon Prime Video', que detém os direitos de transmissão.

Remo x Cruzeiro: escudos
Remo x Cruzeiro duelam em dois jogos na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages / Divulgação)