Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Reims x PSG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na estreia de Messi, Reims e PSG duelam na Ligue 1

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reims e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Reims e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste domingo, 29, a Ligue 1 promete parar o mundo com a estreia de Lionel Messi. No duelo entre Reims e PSG, o craque argentino entra em campo pela primeira vez para disputar a quarta rodada do torneio. A bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Reims terá a dura missão de parar o ataque formado por Messi e Neymar. Além disso, o clube tenta conquistar a primeira vitória na competição, já que empatou os três primeiros jogos disputados.

No momento, o clube francês soma apenas três pontos e ocupa a 11ª posição na tabela da Ligue 1. Ciente da dificuldade de superar os rivais, o Reims promete dificultar ao máximo a missão do Paris Saint-Germain.

Do outro lado, o PSG chega para o confronto bastante animado. Apesar da situação envolvendo Mbappé, o clube confia no talento de Messi e Neymar para conquistar mais uma vitória na competição. A partida será a estreia dos craques na temporada.

Atualmente, o Paris Saint-Germain soma nove pontos e ocupa a liderança isolada na Ligue 1. Mesmo jogando fora de casa, o PSG pode ter ainda a estreia de Donnarumma e de Marquinhos, que ainda não jogaram na temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Reims: Rajkovic, Gravillon, Faes, Abdelhamid, Munesi, Cassamã, Foket, Konan, Kebbal, Cafaro e Toure.

PSG: Navas (Donnarumma); Hakimi, Marquinhos (Kehrer), Kimpembe e Diallo; Danilo Pereira (Leandro Paredes), Ander Herrera e Wijnaldum; Lionel Messi, Neymar e Icardi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Reims e PSG acontece neste domingo, 29, às 15h45, no estádio do time da casa. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Tudo sobre o pós-jogo você acompanha no SportBuzz!