Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Red Bull Bragantino x Vélez Sarsfield: saiba onde assistir

O Red Bull Bragantino receberá o Vélez Sarsfield para definir a 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores; partida está prevista para esta quinta-feira, 5

Redação Publicado em 05/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield em campo - Getty Images
Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield em campo - Getty Images

Nesta quinta-feira, 5, Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield entram em campo para disputar partida válida pela 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão) como palco do confronto.

No torneio continental, as equipes dividem o Grupo C com o Estudiantes e o Nacional. O time de Bragança soma quatro pontos na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota. Em seu último encontro com o Sarsfield, pela 2ª rodada, empatou em 2 a 2. A equipe argentina é a última colocada da chave.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, o clube da casa se preocupa com a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Na tabela do Brasileirão, o Bragantino soma oito pontos e se posiciona entre os melhores na competição, com dois empates e duas vitórias. Sua última partida foi contra o Ceará, sobre o qual triunfou por 1 a 0.

Já o adversário visitante, fatura 15 pontos em 13 rodadas concluídas pela atual temporada no Campeonato Argentino, com um saldo de três vitórias, seis empates e quatro derrotas. Sua última partida pelo torneio nacional foi no sábado, 30, diante do Tigre, o qual venceu pelo placar de 3 a 2.

Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield em campo
Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Red Bull Bragantino e Vélez Sarsfield, na quinta-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado), e estará disponível no streaming Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.