Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações!

Nessa quinta-feira, 3 de fevereiro, o São Paulo vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h30 - Atualizado em 03/02/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir RB Bragantino e São Paulo - Getty Images / Divulgação
Onde assistir RB Bragantino e São Paulo - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 3 de fevereiro, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino em sua terceira partida do Campeonato Paulista, no Nabizão. A transmissão será feita às 21h30 pela HBO Max e pelo Estádio TNT Sports. Confira abaixo todas as informações das equipes e prováveis escalações para o jogo.

2022 começou do jeito que 2021 terminou para o São Paulo: péssimo. Na estreia, o Tricolor perdeu para o Guarani fora de casa por 2 a 1 com dois golaços , e na segunda partida empataram em 0 a 0 contra o Ituano, com direito a um pênalti defendido por Jandrei.

Canal - SportBuzz

Mesmo com as contratações de Nikão, Patrick, Alisson, Rafinha e Jandrei, o Tricolor não parece ter evoluído nada desde o último Brasileirão, que foi horrível para a equipe paulista, onde viveu riscos reais de cair para a Série B. Resta agora Ceni organizar o time e se reerguer no Paulista.

Onde assistir São Paulo e Bragantino
Onde assistir São Paulo e Red Bull Bragantino - Crédito/GettyImages

O ex-goleiro deve fazer mais alterações no time, ainda procurando a formação certa com as novas peças e também se preocupando com o início de campanha ruim do atual campeão Paulista. E o próximo adversário é duro, organizado e perigoso, e pode dar sérios problemas ao Tricolor na quinta.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino perdeu na estreia contra o Mirassol por 3 a 1, depois se recuperou e bateu o Guarani por 1 a 0. Com uma Libertadores pela frente, o Paulistão é uma preparação para o torneio continental, e vencer os grandes clubes da capital principalmente.

ÚLTIMA VITÓRIA!

No último dia 31, o Bragantino voltou a campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Paulista. Ainda sem vencer no estadual, a equipe enfrentou o Guarani e encontrou muitas dificuldades para balançar as redes. Mesmo assim, Hyoran foi o responsável pelo gol da vitória. Placar final: 1 a 0.

Prováveis escalações

Red Bull: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Luan Candido; Praxedes, Eric Ramires, Hyoran; Artur, Alerrandro, Helinho.

São Paulo: Volpi (Jandrei); Rafinha, Miranda, Léo, Reinaldo; Gabriel Neves (Nestor), Gabriel Sara, Patrick; Nikão, Calleri, Alisson (Rigoni).